A comunidade de Cosme de Farias, em Salvador, foi às ruas para pedir justiça após a morte de Clebson dos Santos Almeida, um jovem de 22 anos, que, segundo familiares e testemunhas, era trabalhador e não tinha envolvimento com o crime.
O caso aconteceu enquanto Clebson estava em seu local de trabalho. Ao escutar rajadas de tiros, ele e seus colegas correram em busca de abrigo. No entanto, ao tentar fugir do tiroteio, Clebson acabou dando de frente com policiais, que, segundo relatos, desfiguraram seu rosto.
A família de Clebson está inconsolável e exige esclarecimentos sobre o ocorrido. Amigos e moradores do bairro também estão indignados com a forma brutal com que o jovem perdeu a vida e saíram às ruas em protesto, pedindo que a justiça seja feita e que os responsáveis sejam punidos.
A família busca respostas e espera que a morte de Clebson não seja apenas mais um número nas estatísticas. "Ele era um rapaz de bem, trabalhava, não tinha envolvimento com nada errado. Queremos justiça!", declarou um parente emocionado.
Até o momento, as autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a ocorrência. A população de Cosme de Farias segue mobilizada para que a morte do jovem não caia no esquecimento.
Redação Sapeaçu na midia
Nenhum comentário:
Postar um comentário