Conhecido nas redes sociais, o criador de conteúdo tinha 120 mil seguidores em sua conta no Instagram, onde também divulgava rifas e era vinculado a uma página de nome "Zeras No Mel", que também é um site que promove premiações.
Adepto das motos, Deivid também tinha uma caminhonete com som no fundo, a qual usava para apresentações onde era contratado, como festas e aniversários. Nas redes, costumava compartilhar com os seguidores memes e vídeos de manobras de moto (conhecidas como "grau"). Ratonildo chegou a ter 400 mil seguidores acompanhando seu conteúdo, até ter a conta desativada e ter de recomeçar do zero.
O rapaz era namorado de uma jovem que também é influencer, com 20 mil seguidores nas redes sociais. De nome Thainá, a moça lamentou a morte do companheiro.
Thainá lamenta morte do namorado
As investigações para apontar a causa da morte de Deivid ainda estão sendo apuradas. Na manhã desta terça-feira, equipes da polícia retornaram ao local para realizar buscas e encontrar possíveis suspeitos de terem participação no crime.
F. BNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário