sexta-feira, abril 11, 2025

Quatro membros do BDM morrem em confronto com a Rondesp Recôncavo durante festa de aniversário de líder do tráfico em Cachoeira

Quatro homens morreram durante uma operação da Rondesp Recôncavo que resultou em um intenso tiroteio na madrugada desta sexta-feira (11), em São Francisco do Paraguaçu, localidade do município de Cachoeira, no Recôncavo baiano.
Durante patrulhamento na região, as equipes foram informadas sobre a realização de uma festa do tipo paredão, que seria o aniversário de um líder do tráfico na área, conhecido como “Tubarão”. Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o local e cercaram a área. Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, que revidou.

Segundo informações, os quatro suspeitos que morreram eram integrantes da facção Bonde do Maluco (BDM). Eles foram identificados pelos apelidos de “Vinícius Rato”, “Ruan Ratinho”, “Elsinho Arouca” e “JF Canalhão”, este último apontado como cantor de pagode contratado para animar a festa.

Na ação, foram apreendidas: uma pistola calibre 9mm, uma pistola .40, um revólver calibre .38 e outro calibre .32, além de munições, 82 porções de maconha, 72 pinos de cocaína, duas capas de colete balístico, dois rádios comunicadores, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e uma mochila.
F. Blog do Valente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estudante é encontrado morto após desaparecer em Salvador

O corpo de um estudante que estava desaparecido desde a última terça-feira (15), em Salvador, foi encontrado e reconhecido pela ...