terça-feira, abril 29, 2025

Tragédia Choca Sapeaçu: Jovem Vitor Morre Após Ação Policial em Castro Alves

Na noite desta segunda-feira, 28 de abril, uma notícia triste e inesperada abalou a população de Sapeaçu. Um jovem identificado inicialmente como Vitor, conhecido por sua trajetória respeitosa e por já ter residido na localidade da Tapera, zona rural do município, foi vítima fatal de uma ação policial ocorrida na comunidade da Barra, zona rural de Castro Alves.

Segundo informações preliminares, Vitor foi alvejado durante a ação e, mesmo socorrido com urgência para o Hospital Municipal de Castro Alves, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito pouco tempo depois. O corpo do jovem encontra-se na casa de oração do hospital e será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus para os procedimentos legais.

Até o fechamento desta matéria, a Polícia Militar ainda não havia emitido nota oficial ou divulgado detalhes sobre a ação que resultou na morte de Vitor. A ausência de esclarecimentos tem gerado comoção e questionamentos na comunidade, que lamenta profundamente a perda do jovem.

Vitor era conhecido por muitos em Sapeaçu como uma pessoa tranquila, respeitosa e presente no dia a dia das localidades onde viveu. A notícia de sua morte pegou amigos e familiares de surpresa, gerando uma onda de tristeza e consternação em toda a cidade.

A equipe do Sapeaçu na Mídia seguirá acompanhando de perto o desenrolar do caso e se compromete a divulgar quaisquer atualizações ou posicionamentos oficiais assim que forem disponibilizados pelas autoridades.

Neste momento de dor, prestamos nossa solidariedade à família e aos amigos de Vitor.

Redação Sapeaçu na midia 


Um comentário:

  1. Vitor não fumava cigarro não fumava maconha não cheirava pó não tem envolvimento com o tráfico de drogas menino de família A mãe e o pai e exemplo aí em Sapé como Vitor também erra exemplo os policiais pó nada tirou a vida de um jovem sonhando meu Deus essa fadar de vcs vão se tirada (Ieda e Toi Genivaldo) vcs tem que ir na corregedoria fazer a denuncia contras esses bandido de farda e outra pra eles atirar teria que ter uma arma apontada pra eles e coisa que Vitor Gente nunca pegou né uma arma de fogo covarde a maio justiça e a de Deus vcs vão pagar quando e o jovem que se envolver agente se conformar eu hoje como cidadã eu tenho medo da Polícia que não trabalhar certo e dos pedidos oprimido pilantra duas rassa ruim dentro da nossa sociedade.

    ResponderExcluir

AGENTES DE SAÚDE: Comissão aprova relatório de Antonio Brito com novas regras de contratação e aposentadori

A Comissão Especial sobre Agentes de Saúde e de Combate às Endemias aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira (1º), a Propost...