quinta-feira, maio 01, 2025

Indignação na Bahia: Namorado confessa a morte da jovem Ana Lúcia Carvalho Silva, desaparecida há quase um mês

O corpo de Ana Lúcia Carvalho Silva, de 20 anos, foi encontrado na terça-feira (29) em um matagal na zona rural de Camacã, no sul da Bahia. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o principal suspeito, Esnan da Silva Souza, ex-namorado da vítima, foi preso após confessar o assassinato e indicar onde havia enterrado a jovem.De acordo com relatos da família, Ana Lúcia saiu de casa no dia 3 de abril por volta das 16h, informando à mãe que iria a uma quadra de esportes. Testemunhas, incluindo uma prima e amigos, afirmaram ter visto a jovem discutindo com Esnan no local. Horas depois, ela deixou o lugar a pé e foi seguida pelo ex-companheiro, que estava de motocicleta.

Inicialmente, Esnan negou qualquer envolvimento no desaparecimento da ex-namorada. No entanto, a Polícia Civil intensificou as investigações e conseguiu, por meio de um mandado judicial, a prisão temporária do suspeito, além da apreensão de seu celular. O aparelho foi localizado com um tatuador da cidade, que revelou ter recebido o dispositivo como forma de pagamento por serviços prestados logo após o sumiço de Ana Lúcia. Após nova interrogatório, Esnan admitiu o crime e conduziu os agentes até a localidade de Jaqueira, nas proximidades de Camacã, onde o corpo foi encontrado. Segundo a polícia, o suspeito agora aguarda julgamento enquanto novas diligências são realizadas para consolidar as provas do caso. A comunidade local está em choque com o crime, e familiares de Ana Lúcia cobram justiça. “Ela era uma jovem cheia de vida, não merecia acabar assim”, desabafou uma parente da vítima.
F. Blog do Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Idosa morre no Hospital Geral de Itaparica à espera de regulação

Uma idosa, moradora da Ilha de Itaparica, morreu na madrugada deste sábado (26) no Hospital Geral de Itaparica (HGI) enquanto ag...