O condutor perdeu o controle e colidiu contra o muro de uma residência. O garupa foi socorrido e segue internado, aguardando transferência.
Um grave acidente na BR-420, na altura do distrito do Capim, em Mutuípe, resultou na morte de um motociclista e deixou outro ferido na tarde desta quarta-feira (30). Robson Mota, conhecido como Binho, não resistiu aos ferimentos após ser socorrido pelo SAMU e chegou a ser reanimado durante o trajeto, mas faleceu na sala vermelha do Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HCMR).
De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda Pop, no sentido Mutuípe-Laje, por volta das 16h, quando o condutor perdeu o controle e colidiu contra o muro de uma residência. Testemunhas relataram que os dois seguiam para um posto de combustível quando um vasilhame caiu, e o piloto teria olhado para trás, desequilibrando a moto. Vídeo mostra momento do acidente:
Contudo, imagens de uma câmera de segurança obtidas pela reportagem mostram uma segunda moto realizando uma ultrapassagem irregular no local, levantando a hipótese de um possível choque entre os veículos. O momento exato da queda do vasilhame, no entanto, não aparece nas gravações.
Além de Binho, a outra vítima, identificada como Danilo, o “Gaucho”, sofreu fraturas graves e convulsões. Ele foi atendido no HCMR e aguarda transferência para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus pela ambulância avançada do SAMU. O corpo de Robson Mota será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus para os procedimentos legais. A Polícia Rodoviária investiga as causas exatas do acidente, que pode ter envolvido falha humana e infrações de trânsito. Com informações do blog Midia Bahia.
F. Blog do Marcelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário