quinta-feira, maio 01, 2025

Vídeo mostra acidente que matou motoqueiro na tarde desta quarta-feira. Robson morreu ao ser socorrido

Um grave acidente na BR-420, na altura do distrito do Capim, em Mutuípe, resultou na morte de um motociclista e deixou outro ferido na tarde desta quarta-feira (30). Robson Mota, conhecido como Binho, não resistiu aos ferimentos após ser socorrido pelo SAMU e chegou a ser reanimado durante o trajeto, mas faleceu na sala vermelha do Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HCMR).De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda Pop, no sentido Mutuípe-Laje, por volta das 16h, quando o condutor perdeu o controle e colidiu contra o muro de uma residência. Testemunhas relataram que os dois seguiam para um posto de combustível quando um vasilhame caiu, e o piloto teria olhado para trás, desequilibrando a moto.
O condutor perdeu o controle e colidiu contra o muro de uma residência. O garupa foi socorrido e segue internado, aguardando transferência.
Um grave acidente na BR-420, na altura do distrito do Capim, em Mutuípe, resultou na morte de um motociclista e deixou outro ferido na tarde desta quarta-feira (30). Robson Mota, conhecido como Binho, não resistiu aos ferimentos após ser socorrido pelo SAMU e chegou a ser reanimado durante o trajeto, mas faleceu na sala vermelha do Hospital e Maternidade Clélia Rebouças (HCMR).
De acordo com informações preliminares, as vítimas estavam em uma motocicleta Honda Pop, no sentido Mutuípe-Laje, por volta das 16h, quando o condutor perdeu o controle e colidiu contra o muro de uma residência. Testemunhas relataram que os dois seguiam para um posto de combustível quando um vasilhame caiu, e o piloto teria olhado para trás, desequilibrando a moto. Vídeo mostra momento do acidente:
Contudo, imagens de uma câmera de segurança obtidas pela reportagem mostram uma segunda moto realizando uma ultrapassagem irregular no local, levantando a hipótese de um possível choque entre os veículos. O momento exato da queda do vasilhame, no entanto, não aparece nas gravações.
Além de Binho, a outra vítima, identificada como Danilo, o “Gaucho”, sofreu fraturas graves e convulsões. Ele foi atendido no HCMR e aguarda transferência para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus pela ambulância avançada do SAMU. O corpo de Robson Mota será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus para os procedimentos legais. A Polícia Rodoviária investiga as causas exatas do acidente, que pode ter envolvido falha humana e infrações de trânsito. Com informações do blog Midia Bahia.
F. Blog do Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois homens são presos em flagrante suspeitos de estupro após serem encontrados com adolescentes em Feira de Santana.

Dois homens foram presos em flagrantes suspeitos de estuprar uma criança de 11 anos e uma adolescente de 13. A ação aconteceu na...