domingo, julho 13, 2025

Enfermeira amiga da ex-BBB Juliette é morta a facadas após terminar relacionamento. Suspeito foi preso

A enfermeira Clarissa Costa Gomes, de 31 anos, foi brutalmente assassinada dentro de casa pelo ex-companheiro, na última quarta-feira (9), no bairro Jardim Cearense, em Fortaleza. O crime chocou familiares, amigos e colegas de profissão, principalmente após a revelação de que o gestor ambiental Matheus Anthony Lima Martins Queiroz, de 26 anos, não aceitava o fim do relacionamento.

Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o suspeito teria ido até a residência da vítima na tarde do dia do crime. Durante uma conversa que teria se transformado em intensa discussão, Clarissa teria deixado claro que não desejava reatar o namoro. Diante disso, ele teria agredido violentamente a ex-namorada e desferido golpes de faca. Após o ataque, Matheus fugiu, mas foi localizado e preso pela Polícia Civil em um condomínio da capital cearense.
A prisão em flagrante foi convertida em preventiva, e o caso está sendo investigado como feminicídio pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Amigos relatam que o casal já havia terminado há algum tempo, mas que o homem demonstrava dificuldade em lidar com a separação. O caso ganhou repercussão nacional após a cantora Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, manifestar sua dor nas redes sociais. A artista afirmou ter sido amiga próxima de Clarissa por anos e utilizou suas redes para alertar outras mulheres sobre os perigos da violência doméstica.
“Eu convivi com Clarissa, uma menina maravilhosa, era o primeiro namorado dela. Uma menina estudiosa, educada, doce, enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos. A gente nunca soube de absolutamente nada, se era um relacionamento tóxico. Nunca teve um indício de violência, não teve uma gradação. Simplesmente hoje, a gente acorda com a notícia dessa tragédia”, escreveu Juliette em seu perfil no Instagram.
“E o que é que eu quero com isso, minha gente? Se você estiver numa relação minimamente violenta, não permaneça, peça ajuda”, concluiu a cantora, emocionada. Clarissa era formada pela Universidade Federal do Ceará (UFC) e trabalhava no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), onde era reconhecida pela dedicação ao trabalho e pelos cuidados com os recém-nascidos. O Conselho Regional de Enfermagem do Ceará (Coren-CE) divulgou uma nota de pesar lamentando a morte precoce da profissional. “Profissional dedicada, Clarissa atuava no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), onde contribuiu com compromisso e cuidado à saúde da população cearense. Neste momento de dor, o Coren-CE se solidariza com seus familiares, amigos e colegas de trabalho, desejando força e consolo a todos os que sentem sua partida”, diz o comunicado.

F. Blog do Marcelo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro bate de frente com caçamba na BA-046 em Santo Antônio de Jesus

Um carro de passeio e uma caçamba colidiram de frente na manhã desta terça-feira (15), na BA-046, nas proximidades do Porto Seco...