As investigações tiveram início após os pais do adolescente registrarem denúncia na delegacia. Eles encontraram, no celular do filho, conversas com o suspeito, que solicitava fotos íntimas em troca de transferências via PIX.
Os pais relataram que chegaram a se passar pelo filho nas conversas, e o homem continuou a enviar mensagens afirmando que teria enviado dinheiro ao menor, cobrava “agrados”, solicitava fotos e tentava marcar encontros.
De acordo com a ocorrência, o conteúdo das mensagens enviadas pelos suspeito evidenciava forte conotação sexual.
A delegada Klaudine Passos, da 1ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil, responsável pelo caso, destacou que a vítima e o idoso se conheceram enquanto o adolescente trabalhava em uma oficina.
“O adolescente teria realizado um serviço no pneu do carro do idoso. Quando foi receber o pagamento, ele pediu a chave PIX, que inclusive é o número de telefone do adolescente. Após isso, começou a trocar mensagens com o jovem e chegou a pedir fotos íntimas em troca de pagamentos via PIX”, disse.
Após investigações, o suspeito foi localizado em casa, no momento em que enviava mensagens ao adolescente. Ele foi autuado em flagrante por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, como exploração sexual, e segue à disposição da Justiça.
Por g1 Feira de Santana e região – Foto: PC-BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário