Na quinta-feira (03), o prefeito de Sapeaçu, Ramon de Sena, recebeu a visita da equipe técnica do Governo do Estado da Bahia na nova sede do Posto de Identificação Civil do município. A visita teve como objetivo acompanhar de perto o funcionamento do espaço onde está sendo realizado, de forma totalmente gratuita, o serviço de emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN).
A nova unidade representa um importante avanço na garantia de cidadania e dignidade para a população sapeaçuense, facilitando o acesso da comunidade a um dos documentos mais essenciais do cidadão brasileiro. A nova identidade traz maior segurança, modernidade e padronização em todo o território nacional.
A ação é fruto de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Sapeaçu e o Governo do Estado da Bahia, que vêm atuando juntos para ampliar o acesso da população aos seus direitos básicos e melhorar a qualidade dos serviços públicos.
Acompanhando o prefeito Ramon de Sena durante a visita, estiveram presentes o secretário de Administração Juraci Pinto e a coordenadora do Posto de Identificação, Andiaria, que também destacaram a importância do novo espaço para o atendimento mais ágil e humanizado aos moradores.
> “Estamos muito felizes com esse avanço. A nova sede do posto é um espaço estruturado e acolhedor, onde a população pode tirar sua nova identidade com dignidade e de forma gratuita. Essa é mais uma conquista fruto do diálogo e da parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado”, destacou o prefeito Ramon de Sena.
O Posto de Identificação Civil de Sapeaçu passa a funcionar em novo endereço e está preparado para oferecer atendimento com mais conforto, eficiência e respeito à população.
Redação Sapeaçu na midia
Nenhum comentário:
Postar um comentário