quinta-feira, agosto 28, 2025

Câmara Municipal de Sapeaçu retoma atividades do ano letivo de 2025

Nesta terça-feira, 26 de agosto de 2025, a Câmara Municipal de Sapeaçu deu início ao retorno das atividades do ano letivo, marcando mais uma etapa dos trabalhos legislativos em prol da população. A sessão ordinária contou com a presença dos vereadores Leleu do Areal, Edinho da Topic e Lucas de Neuza, que participaram ativamente das discussões e reforçaram o compromisso com o desenvolvimento do município.

O encontro foi marcado pela retomada dos debates, apresentação de demandas da comunidade e planejamento das ações que serão pautadas ao longo do semestre. Os parlamentares ressaltaram a importância do diálogo e da participação popular para que o Legislativo siga fortalecendo sua função de representar e defender os interesses da população sapeaçuense.

Com o retorno das atividades, a expectativa é de que novos projetos, indicações e requerimentos sejam apresentados, buscando sempre melhorias em áreas essenciais como saúde, educação, infraestrutura e assistência social.

A Câmara Municipal segue aberta à comunidade, reafirmando seu papel democrático de aproximar os cidadãos das decisões políticas que impactam o dia a dia da cidade.


Redação Sapeaçu na midia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser agredido em condomínio residencial de Feira de Santana

Um homem morreu após sofrer agressões em um condomínio residencial no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana, na...