terça-feira, setembro 23, 2025

Confronto e mortes em Jauá

Na tarde desta segunda-feira (22/09), por volta das 16h40, dois homens morreram após um confronto com policiais militares do Pelotão Especial (PETO) da 59ª CIPM, em Jauá, distrito de Camaçari.

De acordo com a apuração do Informe Baiano, a ação ocorreu durante a intensificação do policiamento no desvio do pedágio, sentido rotatória de Jauá. A guarnição avistou dois indivíduos em uma motocicleta azul.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram e atiraram contra os policiais, que iniciaram acompanhamento.

A perseguição seguiu até a Rua dos Artistas, onde os homens voltaram a disparar contra a guarnição. Houve revide e ambos foram atingidos. Eles chegaram a ser socorridos para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos.

Segundo informações do CICom (Centro Integrado de Comunicações), antes de serem localizados pela PM, os dois haviam cometido assaltos na localidade do Tucunaré e em Areias.

Os policiais apreenderam um revólver calibre .38, um simulacro de pistola, munições e celular. A motocicleta utilizada na fuga foi apresentada na 26ª Delegacia Territorial (DT). Já o registro da ocorrência foi finalizado na 23ª DT de Lauro de Freitas, que funciona como Plantão Metropolitano.


F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Família contesta versão sobre morte de funcionário em prédio no Horto Florestal

Willian Santos de Oliveira, de 30 anos, morreu na última sexta-feira (19) após ser atingido por uma barra de ferro enquanto trabalhava como ...