quarta-feira, setembro 03, 2025

Mulher é presa acusada de planejar assassinato cruel do marido em Eunápolis

Uma mulher de 38 anos foi presa na manhã desta terça-feira (2), em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, acusada de ser a mandante da morte do marido, Tenivaldo Ferreira Souza. O homem foi encontrado esquartejado no dia 29 de março deste ano, no distrito de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália.

O mandado de prisão temporária foi cumprido por equipes da Polícia Civil no bairro Alecrim 2, em Eunápolis. Durante o interrogatório, a suspeita admitiu ter procurado o tráfico local após desconfiar que a vítima teria abusado de sua filha adolescente. Ela afirmou, contudo, que sua intenção era apenas “intimidar” o marido, negando ter ordenado sua execução.

As investigações, entretanto, apontam que a mulher manteve contato direto com integrantes de uma facção criminosa, que executaram o crime com extrema violência e realizaram o esquartejamento do corpo. A articulação teria ocorrido em Eunápolis, onde a acusada vivia e estabeleceu vínculo com os suspeitos.

De acordo com a Polícia Civil, outros dois homens, de 31 e 21 anos, já foram presos preventivamente e cumprem pena em unidades prisionais da região. As diligências continuam para localizar outro envolvido no assassinato.

VIA  VERDINHO ITABUNA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Sapeaçu realiza mais uma etapa do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) beneficiando centenas de famílias

Na última terça-feira (02), a Prefeitura de Sapeaçu promoveu mais uma importante entrega do Programa de Aquisição de Alimentos (...