segunda-feira, setembro 01, 2025

Restos mortais que podem ser do motorista por aplicativo Weverton Antônio dos Santos, de 29 anos, que desapareceu em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, foram localizados na cidade. A informação foi divulgada pela Polícia Civil (PC) nesta terça-feira (26), um dia após a descoberta. A vítima sumiu no dia 13 de maio, após ter sido sequestrada por criminosos do município. Segundo a corporação, os restos mortais deixados em uma área de mata, na zona rural, têm fragmentos compatíveis com a vítima. O material foi encaminhado para a perícia confirmar a identidade. Três homens foram presos e um adolescente apreendido por suspeita de participação no crime. A polícia segue em busca de mais envolvidos e da localização dos corpos de outras vítimas do grupo. Ao menos outros dois homens foram sequestrados e desapareceram nas mesmas circunstâncias. G1 Bahia

Vindo de vexame ao perder para o Flamengo por 8 a 0 no Maracanã, a maior goleada da história da Série A de pontos corridos, e agora comandado interinamente por Rodrigo Chagas após demissão de Fábio Carille, o Esporte Clube Vitória fez as pazes com seu torcedor e neste domingo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Barradão lotado, em duelo da 22ª rodada, e encerrou o jejum de seis jogos sem vencer. O único gol foi marcado pelo atacante Erick.

Com a vitória, o Leão chegou aos 22 pontos, superou Vasco e Juventude, e deixou a zona de rebaixamento, assumindo o 16º lugar. Já o Atlético-MG prolongou o jejum na Série A e chegou permanece na 13ª colocação, com 24 pontos, três acima do Z-4.

O Vitória começou bem o jogo e abriu o placar com um golaço do atacante Erick aos cinco minutos, acertando o ângulo direito de Everson. Com a vantagem, o Leão passou a apostar nos contra-ataques, e viu o Atlético ter 62% de posse de bola e finalizar 10 vezes, mas quando acertou o gol, parou em Lucas Arcanjo. O Rubro-Negro também legou perigo e quase marcou outro golaço com Willian Oliveira. Kayzer chegou a aproveitar erro de Vitor Hugo, mas foi pressionado e tentou chute de calcanhar, sem sucesso.

O Vitória voltou do intervalo com ímpeto para ampliar, criando chances logo no início, e quase marcou de novo em finalização de Willian Oliveira que passou perto. O Atlético-MG mexeu no time tentando a reação, e quase marcou em chute de Gustavo Scarpa. Cuello acertou a trave e perdeu outra chance clara no fim. O Leão teve a chance de matar o jogo, mas Carlinhos enfeitou demais a jogada.

O Esporte Clube Vitória terá duas semanas para se preparar durante à Data Fifa e só volta a jogar no dia 13 de setembro, um sábado, às 16h, no confronto direto contra o Fortaleza, na Arena Castelão. O duelo é válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Jogos da 22ª rodada da Série A


Sábado, 30/08

16h00 – Ceará 0 x 1 Juventude

18h30 – Botafogo 4 x 1 RB Bragantino

21h00 – Cruzeiro 1 x 0 São Paulo


Domingo, 31/08

16h00 – Flamengo 1 x 1 Grêmio

16h00 – Santos 0 x 0 Fluminense

18h30 – Corinthians 1 x 1 Palmeiras

18h30 – Mirassol 5 x 1 Bahia

18h30 – Vitória 1 x 0 Atlético-MG

20h30 – Internacional 2 x 1 Fortaleza

20h30 – Sport  2 x 3 Vasco


Foto: Pedro Souza / Atlético-MG



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acidente com carreta deixa trânsito lento na BR-101, em Conceição do Almeida

Um acidente com uma carreta deixou o veículo parado, ocupando parte da pista da BR-101, nas proximidades do trevo de Conceição d...