sábado, outubro 11, 2025

AMBOS INOCENTES! Ataque em Castelo Branco deixa lutador de boxe e morador mortos

Na noite de sexta-feira (10/10), o bairro de Castelo Branco, em Salvador, foi palco de um ataque covarde que resultou na morte de duas pessoas.
De acordo com apuração do Informe Baiano, traficantes da localidade conhecida como “Bica” invadiram o loteamento Souza Góes, também situado em Castelo Branco, e efetuaram diversos disparos aleatórios.

Durante o ataque, duas pessoas foram atingidas e não resistiram. Uma das vítimas foi identificada como Davi Santana, conhecido como ‘Parrudinho’, que era lutador profissional e professor de boxe na região. O outro rapaz era conhecido pelo prenome de Eduardo.

Moradores afirmaram ao IB que ambos não tinham envolvimento com o tráfico de drogas e eram bastante queridos.

Equipes da 47ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas, isolaram a área e realizaram buscas, mas os autores dos disparos não foram localizados. A motivação do ataque ainda é investigada, mas há indícios de que tenha sido uma retaliação entre grupos rivais que disputam o controle do tráfico de drogas na região. O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rapaz morto com mãos amarradas em Boa Vista de São Caetano seria entregador de drogas

O homem que foi encontrado morto na tarde desta sexta-feira (10/10), na Rua da Saboaria, no bairro de Boa Vista de São Caetano, ...