Conforme apuração do Informe Baiano, a vítima, conhecida pelo apelido de “Bolinho”, tinha marcas de tiros e estava com as mãos amarradas.
O rapaz seria ligado a uma facção criminosa. O corpo foi localizado por populares, jogado na calçada, nas proximidades de uma igreja. Os disparos se concentraram no rosto da vítima, indicando execução. Ainda não há informações sobre a autoria nem a motivação do crime.
Policiais militares da 9ª CIPM foram acionados para isolar a área até a chegada das equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que realizaram a perícia e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
A 3ª Delegacia de Homicídios investiga as circunstâncias da morte de um homem, sem identificação formal, vítima de disparos de arma de fogo, que teve o corpo encontrado amarrado, no bairro de Boa Vista de São Caetano, na tarde desta sexta-feira (10). Guias de perícia e necropsia foram expedidas. Diligências são realizadas pela unidade policial para esclarecer a autoria e motivação do crime.
F. IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário