terça-feira, outubro 21, 2025

Após 15 dias internado, vítima de acidente de moto morre no HGCA


Um jovem de 25 anos morreu na noite passada (20), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde estava internado há 15 dias.

Victor Ferreira Barbosa sofreu o acidente no bairro Conceição, quando pilotava uma motocicleta e colidiu contra uma parede.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segundo familiares.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será submetido a necropsia.


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto CP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem morre após ser atingido durante batalha de espadas em Sapeaçu

Na noite desta terça-feira (23), uma batalha de espadas realizada na Rua do Jaqueirão, em Sapeaçu, terminou de forma trágica. O ...