A Polícia Civil prendeu em flagrante um indivíduo de 23 anos por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (20), em Feira de Santana. A ação, conduzida por equipes da 2ª Delegacia Territorial (DT), resultou na apreensão de entorpecentes avaliados em cerca de R$ 10 mil reais, além de maquinário para separação e diversas embalagens usadas no comércio das substâncias.
A investigação teve início após uma denúncia anônima que apontava um possível esquema de venda de celulares roubados na região. O desdobramento da apuração levou os policiais até o suspeito no bairro Papagaio.
O indivíduo foi abordado no momento em que saía do condomínio onde reside. De acordo com a Polícia Civil, ele estava com uma porção de maconha, que, segundo o próprio flagranteado, seria entregue a um “cliente” na Praça do Nordestino.
Ao ser questionado sobre sua atividade ilícita, o suspeito admitiu o tráfico e informou que o restante do material que comercializava estava em sua residência. A equipe se deslocou até o local e encontrou a parte principal do entorpecente, além do material de apoio para a preparação da droga.
Em depoimento, ele revelou que seu público-alvo era, em sua maioria, de classe média alta e morador de condomínios da cidade. Para não levantar suspeitas, ele realizava as entregas em seu próprio veículo, um Honda Civic.
Em relação à denúncia inicial de receptação, o indivíduo informou que, ocasionalmente, recebia aparelhos celulares como forma de pagamento de dívidas relacionadas às drogas.
O jovem foi conduzido à 2ª DT, onde o Auto de Prisão em Flagrante foi lavrado. Ele permanece à disposição da Justiça para as providências cabíveis.
Com informações e foto da Ascom PC
Nenhum comentário:
Postar um comentário