A enfermeira Marilene Alves Souza, de 54 anos, morreu em um acidente na BR-242, no município de Barreiras, no oeste da Bahia. O capotamento aconteceu por volta das 19h de domingo (12). Nesta terça-feira (14), a Prefeitura de Barreiras lamentou a morte da servidora, que trabalhava no Hospital Municipal Eurico Dutra.
Em nota, o município destacou a trajetória da profissional na rede pública de saúde:
“Durante sua trajetória na saúde pública de Barreiras, destacou-se pela dedicação e espírito solidário. Esteve na linha de frente do enfrentamento à Covid-19 em 2021, atuou na UPA Barreiras e havia retornado recentemente à equipe do Eurico Dutra, após aprovação na seletiva de 2025.”
De acordo com informações da prefeitura, Marilene havia trabalhado no hospital um dia antes do acidente.
A enfermeira estava em um veículo conduzido pelo marido e acompanhada do filho, quando o motorista perdeu o controle da direção, fazendo com que o carro saísse da pista e capotasse. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e realizou o atendimento no local.
Marilene deixa um filho e dez irmãos.
“Mulher doce, amável e empática, também era lembrada por sua força, otimismo e determinação — qualidades destacadas e celebradas por sua família e amigos”, completou a nota da prefeitura.
F.IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário