Uma mulher foi vítima de violência doméstica, após ter o pé queimado com água quente pelo ex-companheiro, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. A vítima contou que o agressor, identificado como Bil, teria premeditado o ataque.
De acordo com o relato da mulher, ela e o agressor foram casados por cerca de dez anos e têm dois filhos juntos. Mesmo após o término do relacionamento, há aproximadamente seis anos, os dois ainda mantinham contato por causa das crianças.
Segundo a vítima, o episódio aconteceu quando ela foi até a casa de Bil para tomar um banho. No local, o homem teria jogado água quente em seu pé de forma intencional. A mulher sofreu queimaduras e precisou ser socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento médico.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado. O agressor pode responder por lesão corporal e violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.
Casos de violência doméstica podem ser denunciados pelo número 180, que funciona 24 horas por dia e garante anonimato à vítima.
F. ALÓ JUCA

Nenhum comentário:
Postar um comentário