domingo, outubro 19, 2025

Homem é morto a tiros na presença de padrasto e de criança após ter casa invadida por quatro indivíduos

Um homem de 29 anos foi executado a tiros dentro de sua própria casa na madrugada deste sábado (18) no bairro Casca, em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá. A vítima, identificada como Iago Alves dos Santos, foi morta na presença do padrasto e de uma criança, que chegou a suplicar para que ele não fosse ferido.

Segundo informações da Polícia Militar, quatro indivíduos vestidos com roupas camufladas invadiram a residência arrombando as portas da frente e dos fundos.

Durante a ação, os criminosos também roubaram um telefone celular pertencente ao padrasto de Iago. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica para realização de perícia e encaminhamento ao Instituto Médico Legal. A Polícia Militar informou que o crime apresenta indícios de envolvimento com o tráfico de drogas e que a Delegacia Territorial de Jaguaquara dará prosseguimento às investigações para identificar os autores e esclarecer a motivação do homicídio.


F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Carro de passeio atinge motocicleta da PM e policial fica ferido, nesta tarde em Vitória da Conquista

Um grave acidente de trânsito deixou um policial militar ferido na tarde deste sábado (18) na Avenida Siqueira Campos, uma das principais vi...