Entre os destaques, esteve o bate-papo sobre “A importância da saúde mental”, mediado por psicólogos da cidade, que promoveram um diálogo acolhedor e informativo sobre o cuidado emocional e o bem-estar.
Paloma também acompanhou a conversa com o escritor Steve Melo, autor do livro “Negro, negro, negropolítica”, que discutiu questões sobre identidade, resistência e negritude. O encontro foi mediado pelo professor e escritor Andersen, que já tem obras publicadas abordando o racismo e suas implicações sociais.
O momento foi marcado por uma rica troca de ideias, fortalecendo o compromisso da FliSapé em valorizar o conhecimento, a literatura e a diversidade cultural.
A FliSapé segue sendo um espaço de diálogo, aprendizado e representatividade — conectando autores, leitores e a comunidade em um só propósito: celebrar a cultura e o saber!
Este projeto foi contemplado no Edital de Apoio às Festas, Feiras e Festivais Literários (n.º 01/2024), por meio do Programa Bahia Literária, com o apoio da Fundação Pedro Calmon, da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-BA) e do Governo do Estado da Bahia.
Redação Sapeaçu na midia
Nenhum comentário:
Postar um comentário