Um cobrador de ônibus identificado como Adaílton Oliva Pereira, de 48 anos, está desaparecido desde a noite de quarta-feira (29/10), após sair do trabalho em direção à sua casa. A família registrou ocorrência na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), em Itapuã, e faz um apelo por informações que possam ajudar a localizá-lo.
Conforme apuração do Informe Baiano, Adaílton trabalha na linha Jardim das Margaridas x Lapa e foi visto pela última vez no final de linha do Jardim das Margaridas, onde encerrava o turno. Segundo familiares, o veículo do trabalhador, um Fiat branco, placa SKA7E23, foi visto pela última vez em Camaçari, por volta das 20h30 do mesmo dia.
O cobrador pode ter sido vítima de algum crime ou passado mal, já que ele é diabético e hipertenso. Adaílton é casado, pai de dois filhos e muito querido por familiares, colegas de trabalho e amigos, que estão mobilizados nas buscas.
O Sindicato dos Rodoviários divulgou uma nota pedindo apoio à Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) para reforçar as buscas.
“Fazemos um apelo à categoria para que todos divulguem amplamente essas informações. O Sindicato está à disposição da família, inclusive por meio do setor jurídico”, informou a entidade.
A nota pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Adaílton seja comunicada à Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), ao Sindicato, a dirigentes sindicais da garagem onde ele trabalha, ou diretamente à família.
Informações podem ser repassadas ao DPP através dos telefones 190, 3116-0124 e 71 99631-6538. Já o contato do sindicato é: (71) 98103-5405.
F.IB


 
 
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário