quinta-feira, outubro 30, 2025

CONFESSARAM: Dois homens presos por matar sargento da reserva da PM-BA


Dois homens, de 21 e 27 anos, foram presos após confessarem o assassinato do sargento da reserva da PM da Bahia, Francisco de Assis Pereira dos Reis, de 66 anos. O corpo do militar foi encontrado enterrado em uma área de mata na zona rural de Jaguaré, no Espírito Santo, na quarta-feira (29/10).

As prisões aconteceram um dia antes, em Vila Velha (ES), durante uma operação conjunta das polícias civis da Bahia e do Espírito Santo. O corpo foi removido para o IML de São Mateus, onde passará por exame de necropsia.

Francisco havia desaparecido no último dia 24, quando saiu de casa, em Teixeira de Freitas, para encontrar um dos suspeitos, que havia alugado um veículo de sua propriedade. Desde o início das investigações, conduzidas pela 8ª Coorpin, a polícia já trabalhava com a hipótese de homicídio, pois nenhum pertence da vítima havia sido levado.

Durante as apurações, os policiais descobriram que os criminosos renderam o sargento, o colocaram no carro e seguiram para o Espírito Santo. O veículo foi apreendido com a dupla no momento da prisão.

Em depoimento, os dois confessaram o crime, alegando que o homicídio foi motivado por uma briga envolvendo o aluguel do carro e valores em dívida. Eles afirmaram que mataram o sargento por estrangulamento ainda em Teixeira de Freitas.

Os suspeitos seguem presos em Vila Velha, mas vão responder pelo crime na Bahia, onde o homicídio foi cometido.


F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Cortaram a cabeça e botaram em uma estaca de troféu", diz mãe de Ravel do CV morto em operação no Rio

A mãe Yago Ravel Rodrigues Rosário, conhecido como ”Ravel do CV”, Rakhel Rios, fez um forte desabafo na frente Instituto Médico ...