Um tiroteio na Capelinha de São Caetano, em Salvador, deixou duas pessoas mortas e uma ferida, na noite desta quarta-feira (05/11). A ocorrência foi por volta das 19h20, na localidade da Marmorana.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, o duplo homicídio é tentativa de homicídio foi resultado de uma troca de tiros entre facções criminosas.
Uma equipe da 9ª Companhia Independente foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) e ao chegar no local encontrou um homem identificado como Edson Ferreira de Oliveira, de 47 anos, já sem sinais vitais.
Além disso, duas crianças que estavam próximas ao local foram baleadas e socorridas por populares para a UPA da Avenida San Martin. O menino de iniciais M. P. dos S. P., de 13 anos, foi alvejado no braço direito e não corre risco de morte. Já a menina Y. S. de S., de 12 anos, foi atingida no rosto e não resistiu aos ferimentos.
Populares informaram que as vítimas brincavam na porta de casa quando criminosos começaram a disparar. A área foi isolada pela PM até a chegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso.
F.IB
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário