A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) deu uma resposta firme ao crime organizado nesta sexta-feira (01/11). O homem conhecido como “Jagunço”, apontado como líder do PCC na região do Triângulo Mineiro, foi morto em confronto com os policiais durante uma operação no município de Prata. Outros três integrantes da facção criminosa foram presos.
O governador Romeu Zema (NOVO) parabenizou a corporação pela ação e anunciou reforço imediato na segurança da fronteira com o estado do Rio de Janeiro, após a escalada de confrontos entre facções e forças policiais.
“Parabenizo a @pcmg.oficial pela operação bem-sucedida no município de Prata e pela proteção aos mineiros. Tem todo meu apoio e da população para continuar esse belo trabalho. Minas Gerais não vai se tornar quintal de terrorista”, afirmou Zema.
De acordo com o governador, a ordem é intensificar o policiamento e as ações de inteligência nas divisas, especialmente após a megaoperação no Rio de Janeiro que atingiu duramente o Comando Vermelho (CV).
A PCMG informou que as investigações continuam para identificar outros integrantes da rede criminosa que atuavam em território mineiro.
F.IB


Nenhum comentário:
Postar um comentário