quinta-feira, novembro 06, 2025

TIROS! Casal é morto dentro de casa no Engenho Velho de Brotas


Um homem e uma mulher foram mortos dentro de uma residência, no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador, na madrugada desta quinta-feira (06/11). A ocorrência foi por volta das 4h, na Rua Reis Príncipe, próximo à Igreja Deus Menino.

De acordo com apuração do Informe Baiano, policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) após um morador relatar ter ouvido disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local, as guarnições encontraram o casal já sem sinais vitais dentro da casa. A área foi isolada e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai apurar as circunstâncias e a motivação do crime.


F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casal é alvo de disparos de arma de fogo no bairro Areal, em Cruz das Almas

Um casal foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (24), no bairro Areal, em Cruz das Almas. De a...