Um homem morreu após confronto com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (06/11), na Rua Raimundo Agripino, no bairro de Sussuarana, em Salvador. O tiroteio ocorreu por volta da 1h30, durante patrulhamento tático na região.
Conforme apuração do Informe Baiano junto à PM, os agentes foram recebidos a tiros por homens armados. Um dos resistentes fugiu para o interior de uma residência, onde voltou a atirar contra a guarnição. No revide, ele foi atingido. O homem chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas não resistiu aos ferimentos.
No local, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com numeração suprimida, quatro munições deflagradas e duas intactas, além de 50 trouxinhas e dois tabletes e meio de substância análoga à maconha. Também foram encontrados um gorro camuflado, três cadernos de anotações, duas balanças de precisão, uma tesoura, uma mochila preta, duas cartelas de adesivos com logotipos de “Ninja” e “Fantasma” e diversas embalagens plásticas.
O material apreendido foi apresentado na delegacia para os procedimentos legais.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário