Um homem sem identificação formal morreu após um confronto com a Rondesp Atlântico, equipes do 30º BPM e Garra na tarde de domingo (07/12), na Rua Bela Esperança, no bairro da Santa Cruz, em Salvador.
Ao Informe Baiano, a Polícia Militar disse que os agentes realizavam patrulhamento quando avistaram suspeitos armados, que atiraram contra a viatura. Os policiais revidaram e, após o confronto, um indivíduo foi encontrado ferido.
Ainda de acordo com informações enviadas ao IB, o suspeito que seria integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foi socorrido para um Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.
Com o suspeito, os policiais apreenderam uma pistola calibre 9mm, 126 frascos contendo loló, 104 pinos de cocaína e 79 pedras de crack. O material foi entregue à Polícia Civil, onde a ocorrência foi formalizada.
A Polícia Civil disse que a Delegacia de Homicídios Múltiplos registrou o caso. “As guias para perícia e necropsia foram expedidas, enquanto diligências são realizadas no sentido de identificar o suspeito”, concluiu a PC.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário