quinta-feira, dezembro 04, 2025

Borracheiro baleado durante assalto morre após 49 dias internado no HGCA


Morreu na madrugada desta quinta-feira (4), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), o borracheiro Evandro da Silva Oliveira, de 40 anos. A vítima não resistiu aos graves ferimentos causados por disparos de arma de fogo durante um assalto ocorrido há quase dois meses na cidade.

Evandro havia dado entrada na unidade hospitalar no dia 16 de outubro e permaneceu internado por 49 dias, mas não resistiu.

De acordo com informações de familiares, o borracheiro foi alvo de criminosos na Rua D, no bairro Fraternidade, nas proximidades do transbordo do terminal de ônibus.

Durante a ação, os assaltantes roubaram a motocicleta da vítima, uma Honda Pop, e efetuaram disparos que atingiram o peito e abdômen da vítima.

Ainda segundo a família, a Polícia Militar (PM) conseguiu localizar e recuperar a motocicleta roubada em uma área de matagal.

A delegada Fernanda Braga presidiu o levantamento cadavérico no hospital e informou que a Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar e capturar os autores do crime


Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXCLUSIVO: suspeito de matar cunhado de prefeito se apresenta à polícia: “Achei que ele ia me matar”

O homem apontado como autor dos tiros que mataram Walter França Nunes, conhecido como “Galego”, se apresentou na manhã desta quinta-feira (0...