Um assassinato foi registrado por volta das 19 h30 de ontem (2), na Rua Ponta Porã, no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana. Wesley Bacelar da Silva Bento, de 27 anos, foi morto a tiros quando estava em uma motocicleta em frente à residência onde morava o primo, quando foi surpreendido por criminosos armados que saíram de um matagal e efetuaram vários disparos. Após o assassinato, os autores fugiram e, de acordo com informações, a vítima trabalhava com segurança.
Daniela Bacelar, mãe da vítima, nega que o crime tenha relação com essa função, esclarecendo que ele trabalhava em um hospital particular do município.
Ela afirma veementemente que o filho não tinha inimigos ou ameaças conhecidas:
“Ninguém nunca ameaçou ele. Não, que a gente saiba, não”, explicou a genitora, ressaltando que ele também era pastor evangélico. Ouça
Ela também mencionou que o filho era conhecido na internet por gostar de se expor e dar suas opiniões, falando o que achava “errado” sem se calar.
O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser submetido a exames. Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.
Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e foto reprodução redes sociais

Nenhum comentário:
Postar um comentário