Um homem de 33 anos, apontado como um dos envolvidos no assassinato de Leonardo Oliveira de Jesus, 26 anos, foi preso por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta quarta-feira (03/11), no bairro de Paripe, em Salvador. A ação foi realizada por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
Segundo a Polícia Civil, Leonardo foi encontrado morto no dia 18 de fevereiro de 2025, às margens da BR-324, próximo ao entroncamento de Águas Claras. A apuração aponta que a agressão começou dentro de um bar, após a vítima tentar defender uma mulher que estaria sendo agredida por três homens.
O grupo reagiu com extrema violência: Leonardo foi espancado, arrastado para fora do estabelecimento e teve a cabeça arremessada contra um poste de iluminação.Com o avanço das investigações e elementos reunidos pelo setor de inteligência, a Polícia Civil representou por medidas cautelares contra os envolvidos. Um dos suspeitos acabou localizado em Paripe e teve o mandado de prisão cumprido no local.
O homem foi levado para a sede do DHPP, passou pelos procedimentos legais e segue à disposição da Justiça. A Polícia Civil continua as buscas para identificar e prender os demais participantes do crime.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário