A Polícia Civil da Bahia prendeu, na tarde desta quarta-feira (03/12), Jackson Souza da Conceição, apontado como autor de uma sequência de furtos a residências nos bairros de Piatã e Itapuã, em Salvador. A ação foi realizada por equipes do Departamento Especializado em Investigação Criminal (DEIC) e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).
Segundo apuração do Informe Baiano, Jackson agia sempre da mesma forma, invadia condomínios escalando muros, arrombava portas e saqueava casas em busca de itens de alto valor.
O crime mais recente havia sido registrado na madrugada da última sexta-feira (28/11), quando ele entrou no Condomínio Parque Costa Verde, em Piatã e levou diversos objetos após arrombar a porta principal, dando um prejuízo estimado em R$ 100 milO suspeito foi localizado pela DRFR enquanto circulava nas imediações da Ladeira do Mirante, próximo à Baixa do Soronha, em Itapuã. A prisão aconteceu um dia após a recuperação de parte dos bens furtados.
A identificação do criminoso contou com apoio da 12ª Delegacia Territorial de Itapuã, da Coordenação de Perícias Papiloscópicas e do setor de inteligência do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Polícia Civil destacou que a operação reforça o compromisso da instituição em combater delitos patrimoniais com uso de inteligência e integração entre as unidades, garantindo mais tranquilidade aos moradores da capital.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário