Dois adolescentes foram identificados pela Polícia Civil como suspeitos de envolvimento em um crime brutal registrado em Poções, no sudoeste da Bahia. A dupla é investigada por atos infracionais semelhantes a homicídio qualificado e sequestro, ocorridos na noite de quinta-feira (11/12).
De acordo com as investigações, os suspeitos, armados, invadiram uma residência no bairro Alto Paraíso e retiraram à força dois irmãos, de 19 e 12 anos. As vítimas foram levadas para uma área de mata, onde passaram por momentos de extrema violência e tortura. A motivação do crime, segundo a polícia, estaria ligada a disputas entre grupos criminosos rivais que atuam na região.
O jovem de 19 anos, identificado como Bruno Santos Silva, sofreu ferimentos graves causados por agressões com objetos contundentes. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu. O irmão mais novo segue internado, recebendo atendimento médico.
Após o cerco montado pelas forças de segurança, os dois adolescentes se apresentaram na delegacia nesta sexta-feira (12), acompanhados de responsáveis legais e advogados. Como não houve flagrante, a Polícia Civil solicitou à Justiça a expedição de mandados de busca e apreensão para que sejam aplicadas as medidas socioeducativas previstas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O caso segue sob investigação
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário