Um homem identificado preliminarmente como Douglas foi morto no início da noite desta segunda-feira (1º) em Juazeiro, no norte da Bahia. Ele havia acabado de sair do Cemitério Municipal, onde ocorria o enterro de um dos jovens assassinados no domingo (30). Segundo apuração do Informe Baiano, o crime aconteceu nas proximidades do cemitério. Informações iniciais apontam que houve disparos de arma de fogo e que a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. A Polícia Militar foi acionada.
O caso ocorre um dia após um ataque que deixou dois homens mortos e outras três pessoas feridas no bairro Santo Antônio.
As vítimas fatais foram Ítalo Alisson Lima da Silva, 29 anos, e Juan Carlos Dantas Vargas, 21 anos. Eles estavam dentro de um carro quando foram atingidos pelos disparos na noite de domingo.Segundo a Polícia Civil, as cinco vítimas estavam no veículo quando foram surpreendidas por um homem armado que se aproximou em uma motocicleta. O duplo homicídio é investigado pela Delegacia de Homicídios de Juazeiro. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
As mulheres feridas conseguiram sair do carro após os tiros e foram localizadas por policiais militares na rua José Pititinga. Um terceiro ferido, também homem, se apresentou na delegacia minutos depois. Todos foram encaminhados para o Hospital Universitário de Petrolina.
Os corpos de Ítalo Alisson e Juan Carlos foram encontrados dentro do veículo e removidos pelo Departamento de Polícia Técnica.
A ocorrência registrada nesta segunda-feira, (01/12) ainda será detalhada pela polícia, que apura se há relação entre os episódios.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário