sexta-feira, dezembro 12, 2025

Mulher é presa após esfaquear outra mulher dentro de apartamento em LEM


Uma mulher de 29 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (12/12) em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, após ser apontada como autora do homicídio de Andresa Vicente. A vítima foi atacada dentro de um apartamento e morreu após ser atingida por uma facada no peito.

Segundo informações apuradas pela polícia, Andresa estava dormindo no imóvel de um homem de 30 anos quando foi surpreendida pela suspeita, identificada como Yanka Pereira da Silva. De acordo com a PM, ela admitiu ter invadido o local e esfaqueado a jovem motivada por ciúmes.

A defesa de Yanka, porém, apresentou outra versão, o advogado afirma que ela teria sido convidada para participar de uma relação a três com Andresa e o homem, e que a discussão começou já dentro do apartamento. A acusada afirma que agiu em legítima defesa durante a briga.

O homem que presenciou o crime confirmou que mantinha envolvimento afetivo com ambas, mas não deu detalhes sobre o tipo de relacionamento. Ele disse ainda que tentou desarmar a suspeita, mas só conseguiu tomar a faca depois que Andresa já havia sido ferida. Logo depois, Yanka fugiu do local.

A vítima chegou a ser socorrida para a UPA da cidade, mas não resistiu. Após buscas na região, a autora foi localizada e detida. Yanka foi encaminhada à delegacia.


F.IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem invade motel e fura a bunda do amante da esposa com uma faca

Um caso de crime passional mobilizou a Polícia Civil de Breves, no Pará, na noite desta segunda-feira (09). Por volta das 18h22,...