Uma professora morreu após o carro em que estava capotar na BR-101, no trecho do município de Buerarema, no sul da Bahia. O acidente ocorreu na terça-feira (16), por volta das 17h, no km 519 da rodovia. A vítima foi identificada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna como Rosinayre Dantas dos Santos, de 49 anos.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo era conduzido pelo marido da professora, que tentou desviar de outro automóvel que trafegava na contramão. Durante a manobra, o carro acabou capotando.
Rosinayre chegou a ser socorrida e recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. Natural de Arataca, ela atuava como professora da rede municipal de ensino.
O sepultamento ocorreu nesta quarta-feira (17), por volta das 17h, no Colégio Distrito Vila Jequié, e o corpo foi enterrado no cemitério da cidade. Em nota, a Prefeitura de Arataca decretou três dias de luto oficial e destacou a trajetória da educadora, ressaltando a dedicação e o compromisso com a educação no município.
F.VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário