O técnico terceirizado, identificado pelo prenome Leandro, preso na última terça-feira (02), após ser acusado de tentar beijar à força uma cliente durante uma instalação de internet em Salvador, deverá ser liberado ainda nesta quinta-feira (04). A informação foi confirmada pelo advogado dele, que afirmou que o cliente passará por audiência de custódia e aguarda soltura.
A prisão ocorreu após a denúncia feita pela cliente, de 28 anos, que relatou ter sido agarrada pelo trabalhador dentro do próprio apartamento, no bairro da Pituba. Ela contou que havia autorizado o técnico a entrar no imóvel para trocar a fiação do serviço de internet e que manteve a porta aberta durante todo o atendimento por morar sozinha. Segundo a vítima, o profissional circulou entre a sala, o corredor e a cozinha, onde ficam os pontos de instalação.
Após finalizar o procedimento, o trabalhador pediu que ela assinasse a ordem eletrônica de serviço. Em seguida, enquanto a cliente enrolava fios antigos que seriam devolvidos à antiga operadora, o técnico a agarrou e tentou beijá-la, de acordo com o relato. “Eu só empurrei e comecei a gritar. A porta estava aberta e ele saiu. Fechei a porta imediatamente”, afirmou a mulher.
O caso segue sob investigação.
F.ALO JUCA

Nenhum comentário:
Postar um comentário