domingo, dezembro 21, 2025

VULGO BADALO: traficante que participou da morte dos trabalhadores morre em confronto com o DHPP; comparsa foi preso neste domingo


Por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia Civil da Bahia, realizou neste domingo (21) a Operação Signum Fractum, que resultou na prisão de dois suspeitos das mortes de Ricardo Antônio da Silva Souza, 44 anos, Jackson Santos Macedo, 41 anos, e Patrick Vinícius dos Santos Horta, 28 anos. A ação cumpriu mandados judiciais em quatro bairros de Salvador: Marechal Rondon, São Marcos, Campinas de Pirajá e Massaranduba.

Um dos homens, identificado como Jonatas Amorim Nascimento, teve a prisão cumprida no bairro de São Marcos. O outro, Jeferson Caíque Nunes dos Santos, o “Badalo”, reagiu à abordagem policial com disparos no bairro de Massaranduba.

Ele foi atingido, socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, ele é um dos responsáveis pela execução dos três técnicos.

As vítimas foram encontradas mortas no bairro do Alto do Cabrito, na terça-feira (16). As investigações apontam que o crime teria sido uma retaliação de um grupo criminoso do bairro Marechal Rondon, que acreditava que os operários estariam instalando câmeras de vigilância.

A operação contou com mais de 50 policiais, incluindo equipes do Denarc, Deic e Core, e envolveu o cumprimento de mandados de busca e apreensão. Segundo a polícia, as ações foram planejadas com base em investigações de campo e recursos tecnológicos de inteligência policial.


F. ALÓ JUCA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identificada mulher encontrada morta em Santo Estevão, na Bahia

Uma mulher trans foi encontrada morta na manhã deste domingo (21), na Estrada da Boiadeira, na zona rural de Santo Estevão, cida...