O ônibus que transportava a delegação do Águia de Marabá, representante do Pará na Copa São Paulo de Futebol Júnior, sofreu um grave acidente na noite desta quinta-feira, no estado do Tocantins. A tragédia resultou na morte do preparador físico Hecton Alves.
Segundo informações do clube, o veículo seguia para Marabá quando colidiu com um caminhão parado na pista, em um trecho entre Crixás do Tocantins e Fátima, a cerca de 128 km de Palmas. Ainda de acordo com o Águia, não havia sinalização alertando para o obstáculo na via.
Hecton Alves morreu no local. O técnico Ronan Tyezer sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para um hospital da região. O clube informou que, até o momento, nenhum jogador apresentou lesões graves ⚽.
A equipe retornava de Guaratinguetá (SP), onde foi eliminada da Copinha após empate no tempo normal e derrota nos pênaltis. Em nota, a Federação Paulista de Futebol (FPF) lamentou o ocorrido e anunciou um minuto de silêncio em todas as partidas restantes da competição, em homenagem ao profissional.
F. VOZ DA BAHIA

Nenhum comentário:
Postar um comentário