sexta-feira, janeiro 16, 2026

Maragogipe: homem morto em São Roque do Paraguaçu pode ter sido confundido


Um homem de 39 anos, identificado como Geson Sena da Silva, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14), no distrito de São Roque do Paraguaçu, em Maragogipe, no Recôncavo baiano. O crime aconteceu por volta das 8h, enquanto a vítima saía de casa para trabalhar.

Segundo informações iniciais, Geson foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram vários disparos, principalmente contra o rosto. Ele morreu no local.

Familiares afirmam que Geson era um trabalhador, sem histórico criminal e sem envolvimento com atividades ilícitas. A principal linha de investigação aponta para uma possível confusão de identidade.

De acordo com relatos, a vítima tinha o mesmo nome de um homem acusado de estupro de vulnerável, o que pode ter levado os autores ao erro. Moradores citam ainda a proximidade das residências como um fator que pode ter contribuído para a confusão. A polícia trabalha com a hipótese de um “justiçamento” motivado por engano.

A Polícia Civil já iniciou as diligências para identificar os autores do crime e confirmar a motivação do homicídio. O caso segue sob investigação ⚖️.


F. VOZ DA BAHIA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Maragogipe: homem morto em São Roque do Paraguaçu pode ter sido confundido

Um homem de 39 anos, identificado como Geson Sena da Silva, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (14), no distrito de São Roque do ...