Um homem morreu após um confronto com policiais militares da Rondesp Litoral Norte, na tarde desta sexta-feira (9), no município de Pedrão, a cerca de 120 quilômetros de Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, equipes realizavam patrulhamento tático na cidade quando foram informadas por moradores sobre a presença de três homens armados, suspeitos de integrar uma facção criminosa, na Rua Albertino do Rosário.
Ainda segundo a PM, ao se aproximarem do local indicado, os policiais foram recebidos a tiros. Houve revide e, após o cessar dos disparos, foi realizada uma varredura na área. Dois suspeitos conseguiram fugir e tomaram destino ignorado.
Um terceiro homem foi encontrado ferido, caído no chão, e portava um revólver calibre .38. Ele foi socorrido e levado para o hospital municipal de Pedrão, mas não resistiu aos ferimentos. A morte foi confirmada pela unidade de saúde.
Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver da marca Taurus, cinco munições calibre .38, sendo quatro deflagradas e uma intacta, além de um celular iPhone.
Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde a ocorrência foi registrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário