Um vídeo capturado por uma câmera de segurança da área de lazer de uma casa na cidade de União da Vitória, no sul do Paraná, flagrou o exato momento em que um homem pula na piscina, bate a cabeça, fica com o corpo paralisado e é salvo pela esposa, nesta quinta-feira (1º).
O homem foi identificado como Edivan Vetterlein. As imagens mostram que, desorientado após o choque, ele tenta chegar à borda, mas não consegue. Pessoas próximas não perceberam a gravidade da situação, acreditando que ele estivesse apenas brincando dentro da água.
A esposa de Edivan, Micheli, que estava dentro de casa, olhou para a piscina e notou que havia algo errado. Ela correu até o local, pulou na água e sustentou o marido até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Mulher é encontrada morta em piscina de casa em Maceió, polícia investiga o caso
“Eu olhei para a piscina e, quando olhei pela porta, vi que ele estava se debatendo. Nisso, eu parei por um instante e pensei: ‘Tem algo errado’. Eu corri e, no que o puxei para cima, ele já estava meio ofegante, meio desmaiado”, contou.
Tudo bem
Apesar do susto, Edivan, que perdeu o movimento dos membros por alguns instantes, já passa bem.
“Foi um susto muito grande, levei aquele choque na cabeça e apaguei. Depois do choque, quando retornei, tive aquela sensação horrível de não sentir os braços, as pernas, tentar nadar para voltar à superfície e não conseguir”, relatou.
F. BACCI NOTICIAS

Nenhum comentário:
Postar um comentário