Um homem de 24 anos, apontado como autor de um homicídio no ano passado, foi preso em flagrante nesta quinta-feira (15) no município de Araci, no interior da Bahia. A captura ocorreu no povoado de Pedra Furada, após equipes da 15ª Coorpin (Serrinha) e da Delegacia Territorial receberem denúncias de que o suspeito estaria ameaçando de morte uma pessoa na região.
Durante o cerco policial, o investigado foi flagrado conduzindo uma motocicleta. Com ele, as guarnições apreenderam um revólver calibre .38 com numeração suprimida, cinco munições e 37 porções de cocaína já prontas para a comercialização.
Além dos crimes de tráfico e porte ilegal de arma, o homem é o principal suspeito do assassinato de Jivanildo Jesus de Carvalho, de 22 anos. O crime ocorreu no dia 29 de novembro de 2025, no povoado de Barbosa, também em Araci.
O suspeito e todo o material apreendido foram levados para a sede da Coordenadoria em Serrinha. Ele passou por exames de corpo de delito e permanece custodiado, à disposição do Poder Judiciário, onde deve responder pelos crimes antigos e pelos flagrantes recentes.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário