sexta-feira, janeiro 02, 2026

Identificada a mulher assassinada nesta sexta-feira, no Patagônia


A tranquilidade do início de ano foi abruptamente interrompida em Vitória da Conquista. A cidade, que iniciava o calendário de 2026, contabilizou o seu primeiro registro de Crime Violento Letal Intencional (CVLI) nesta sexta-feira (02). O episódio trágico teve como cenário o populoso Bairro Patagônia, localizado na Zona Oeste de Vitória da Conquista. A vítima trata-se de uma mulher. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, que acompanha a ocorrência diretamente do local, a vítima foi identificada preliminarmente pelo prenome de Keli.

O crime chocou moradores da região pela rapidez com que a violência voltou a estampar as manchetes locais logo nos primeiros dias do ano. Guarnições da Polícia Militar foram acionadas prontamente e realizaram o isolamento da área para a preservação dos vestígios.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) já se encontram no local para realizar o levantamento cadavérico e a perícia inicial, fundamentais para o inquérito policial. Apesar de a vítima ser uma mulher, as autoridades adotam cautela e informaram que ainda não há confirmação oficial se o caso será tratado como feminicídio ou se há outra motivação por trás do ataque. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deve assumir as investigações para elucidar a autoria do crime. Seguimos acompanhando o desenrolar dos fatos e traremos atualizações assim que novas informações forem disponibilizadas pelas forças de segurança.


F. BLOG DO MARCELO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exclusivo: suspeito de feminicídio escreveu carta antes de matar mulher a facadas na frente do filho

O homem preso por matar a companheira a facadas na frente do próprio filho no dia 29 de dezembro, em Ribeirão Preto, no interior de São Paul...