Um motorista por aplicativo denunciou ter sido ameaçado por um passageiro armado, que afirmou ser integrante das Forças de Segurança, durante uma corrida em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu no dia 13 de dezembro de 2025 e foi registrado por câmeras instaladas no veículo da vítima.
De acordo com o relato do trabalhador, o passageiro entrou no banco da frente do carro acompanhado de uma mulher, que se acomodou no banco traseiro. Desde o início, o suposto policial demonstrou insatisfação com o veículo e questionou o fato de precisar sentar na parte dianteira.
Após uma breve conversa, ainda antes do início da corrida, o passageiro decidiu cancelar a viagem. No entanto, segundo o motorista, a situação se agravou logo após a mulher deixar o carro. O homem passou a elevar o tom de voz, exigiu o cadastro do motorista no aplicativo, pediu documentos pessoais e afirmou estar armado, dizendo ser policial.
Após o ocorrido, a vítima informou que registrou boletim de ocorrência junto à Polícia Civil, que deverá investigar o caso.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário