Um confronto entre policiais militares da Rondesp BTS e integrantes da facção Katiara terminou com um traficante morto e a apreensão de uma submetralhadora, além de grande quantidade de drogas, na tarde desta quinta-feira (22/01), no bairro de Valéria, em Salvador.
Conforme apuração do Informe Baiano, a ocorrência foi registrada por volta das 17h15, após transeuntes informarem às guarnições da PM que havia um grupo de indivíduos armados com armas de diversos calibres na região da Rua das Palmeiras.
Ao chegarem à localidade, os policiais foram recebidos a tiros, sendo necessária a resposta à injusta agressão contra os agentes de segurança do Estado. Após cessar o primeiro ataque, as guarnições avançaram no terreno, mas voltaram a ser alvejadas, ocorrendo um novo revide.
Com o fim do segundo confronto, na Passagem das Flores, os policiais localizaram um indivíduo caído ao solo, portando uma submetralhadora de fabricação e numeração desconhecidas, além de uma mochila vermelha contendo entorpecentes e outros materiais ilícitos. Ele seria gerente da facção na região.
Além da arma, foram apreendidos um carregador com capacidade para 30 munições calibre 9 mm, 10 munições calibre 9 mm, 89 porções de maconha, 18 porções de cocaína, 126 porções de crack, caixa de som, R$ 177,00 em espécie, uma mochila vermelha, dois aparelhos celulares da marca Motorola (cores cinza e azul).
O traficante foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Subúrbio, onde o óbito foi constatado. Ainda no hospital, o pai do bandido informou, de forma espontânea, que já tinha conhecimento do envolvimento do filho com o crime organizado. Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário