Momentos de pânico marcaram a madrugada desta terça-feira (06/01) no bairro de Paripe, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Por volta de 1h30, criminosos abriram uma transmissão ao vivo no Instagram a partir do perfil de uma jovem, informando que ela estava sendo mantida refém.
Durante a live, um dos suspeitos aparece fazendo ameaças diretas contra a vítima, que chora, chama pela mãe e demonstra estar em estado de extremo medo. O vídeo rapidamente se espalhou pelas redes sociais.
Conforme apuração do Informe Baiano, sete homens, com idades entre 19 e 23 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de sequestro e cárcere privado no DERCCA.
De acordo com a polícia, os suspeitos foram surpreendidos por uma guarnição da Polícia Militar enquanto comercializavam drogas em Paripe. Durante a tentativa de fuga, o grupo invadiu uma residência e passou a manter a adolescente como refém. Após negociações, os criminosos se renderam e foram conduzidos à unidade policial.
Na delegacia, foram apresentadas maconha e cocaína. Todos os envolvidos passaram por exames de praxe e permanecem à disposição da Justiça.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário