Na cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, um adolescente foi apreendido na segunda-feira (05/01) por suspeita de envolvimento em um ataque contra um homem em situação de rua, ocorrido no fim de dezembro do ano passado.
Segundo a polícia, o crime aconteceu no dia 27 de dezembro, quando a vítima dormia em uma passarela. A apuração indica que o suspeito teria lançado um líquido inflamável e ateado fogo. Ainda não há informações sobre a motivação.
Após o ataque, o homem caminhou cerca de um quilômetro até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
O adolescente foi localizado escondido em uma fazenda da região. A Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães investiga o caso.
De acordo com familiares, a vítima vivia em situação de rua há cerca de cinco anos e possui problemas de saúde mental. A polícia também apura se o ataque tem relação com uma agressão sofrida pelo homem semanas antes do ocorrido.
F.IB

Nenhum comentário:
Postar um comentário