A madrugada deste domingo (22) foi marcada pela insegurança na região oeste de Vitória da Conquista. Um homem, oficialmente identificado como Renan Paulo, perdeu a vida após ser alvo de uma execução por arma de fogo em plena via pública no bairro Simão. O ataque aconteceu em uma área de grande circulação da comunidade. Segundo apurado pelo Blog do Marcelo, o assassinato ocorreu nas imediações de um campo de várzea local e a poucos metros das instalações da Escola Municipal Zélia Saldanha. Moradores relataram o pânico no momento dos estampidos e informaram que o autor dos disparos evadiu-se rapidamente logo após o crime, tomando rumo ignorado.
Guarnições da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) foram acionadas para atender a ocorrência e isolaram a cena do crime. Os policiais realizaram rondas e varreduras intensivas nas redondezas em busca de suspeitos, porém, até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido capturado.
Com a área preservada, agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local para realizar o levantamento cadavérico e a perícia inicial. Em seguida, o corpo de Renan foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município, onde será submetido aos exames de necropsia de praxe. O inquérito agora ficará sob a responsabilidade da Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios (DH), que já possui algumas linhas de investigação e buscará reunir depoimentos e imagens para desvendar a autoria e a motivação por trás desta execução.
Blog do Marcelo

Nenhum comentário:
Postar um comentário