Um homem de 22 anos, que possuía mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Militar na noite de quinta-feira (5/2), no município de Serrinha. Durante a ação, uma arma de fogo foi apreendida.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, equipes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) realizavam rondas ostensivas após receberem denúncias sobre a possível localização de um suspeito procurado pela Justiça. O homem foi localizado na Rua Catu, no bairro Santa, em atitude considerada suspeita.
Ainda segundo a PM, ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito tentou fugir e invadiu uma residência, mas foi alcançado pelos policiais em um dos quartos do imóvel. Durante a abordagem e as buscas no local, os agentes encontraram um revólver calibre 38 escondido embaixo de um guarda-roupas.
O homem confessou ser o proprietário da arma.O suspeito foi identificado como Fabrício Souza da Cruz. Conforme a Polícia Militar, ele é apontado como suspeito de envolvimento em homicídios e associação para o tráfico de drogas.
Fabrício foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, onde foram adotadas as medidas cabíveis para o cumprimento do mandado de prisão judicial. Ele também foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
FALA GENEFAX

Nenhum comentário:
Postar um comentário